Ideias da Ikea para espaços pequenos

Esta semana assisti o novo e divertido filme publicitário da Ikea com a campanha Make Small Spaces Big trazendo as soluções da marca para pequenos espaços. A ideia foi bem legal e trouxeram uma casa de bonecas onde os personagens ganham vida. 

O lar é o de uma jovem mãe, a Mandy, que vive com seu filho, Liam, num apê bem pequenino. Aí eles vão mostrando situações do dia-a-dia, como tomar café da manhã, se arrumar para sair e até o filhinho cuidando da mãe quando ela fica de ressaca por causa da balada.  Tudo embalado por uma trilha sonora bem gostosa com a música “One Room Paradise” da Aretha Franklin. 
Coloquei algumas peças da Ikea que aparecem na filmagem, a mesa Norden Gateleg Table e o carrinho Raskog Kitchen Trolley.

Quando vi o tapete verde, Rug Flat Woven, lembrei na hora da Rafa do blog Casa Montada. Acho muito original e alegre esta peça, dá um toque a mais na decoração. Vejam a sala da Rafa aqui e me digam se não é o máximo? Aliás, ela também já fez um vídeo mostrando uma loja da Ikea nos EUA.

Também há outro vídeo bem humorado que mostra a boneca Mandy fazendo um tour da pelo apartamento dela e dá para ver cada cômodo mais detalhadamente. É fofo e vale a pena assistir:
Espero que tenham se divertido. Beijos e bom final de semana,

Comentários

  1. Parece casinha de boneca mesmo. Tudo bem pequeno. Amei as novidades. Com você,vou gostar mais ainda de decoração! Beijos,amiga! Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gostoso ouvir isto, Lylian. Você não sabe como me deixa feliz. Bjos

      Excluir
  2. Gente, que coisa mais fofa!!! Adorei o vídeo! e devo estar de TPM porque quase chorei no primeiro...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é emocionante o vídeo mesmo. Tão bacana a relação da mãe e do filho, né? Bjo

      Excluir
  3. Nanda, vou te dizer: sou louca e apaixonada pela IKEA, as vezes até acho bom ela ficar longe, pois se não, estava perdida kkkk! Este ano vou viajar e um dos meus roteiros é passar algumas boas horinhas lá, amo! Adorei as ideias para aproveitar os espaços! Bjinhos Rafa Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rafa essa loja é uma perdição mesmo. Dá vontade de passar horas por lá. Que bom que gostou das ideias. Beijinhos

      Excluir
  4. Amiga,

    Amei as dicas, o vídeo - tudo bastante prático e gracioso.
    Obrigada!

    Vim informá-la que indiquei seu blog à tag "Marido Literário". Espero que goste!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Karin. Obrigada pela indicação. Vou lá ver. Beijos

      Excluir
  5. Amo essa ideia de tornar espaços pequenos em grandes,amo organizadores de todos os tipos
    ( acho que é por eu ser muito "bugiganguenta" e querer guardar tudo rsrsrs ).
    Amei os vídeos,o organizador azul e aquele micro craft room!!!

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho legal também poder guardar nossas coisinhas. Adoro caixas para separar presilhas de cabelo, encharpes etc.
      Ah, o craft room é mesmo uma fofura e a Mandy é tão meiga e divertida.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Olá Nanda, boa tarde minha amiga!
    Amigos são flores plantadas ao longo do nosso
    caminho para que saibamos encontrar
    primavera o ano todo.
    (Letícia Thompson) "UM LINDO E FELIZ DIA DO AMIGO".
    Beijos com todo o meu carinho ღ˘◡˘ღ
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que linda mensagem minha AMIGA. Obrigada e tudo de bom para você também. Beijos

      Excluir
  7. Olá , boa noite linda .
    Passando aqui para deixar um enorme beijo e para dizer que amei seu blog . estou seguindo :D

    Beijokas da Joca
    http://tudodenadaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anjo , tudo bem ? Espero que sim .
      Estou aqui para dizer que meu blog recebeu o selinho the versatile blogger award e elegi o eu como um dos meu favoritos.
      Corre la e veja o post , não esqueça de fazer o mesmo com seus favoritos .

      http://tudodenadaoficial.blogspot.com.br/2013/07/the-versatile-blogger-award-2-selinho-o.html

      Beijokas da Joca

      Excluir
    2. Muito obrigada, Joca. Beijos

      Excluir
  8. Oi Nanda,
    achei demais os vídeos! Sou muito fã da Ikea, em todos os aspectos. Amo o carrinho Raskog, tenho um aqui em casa e acho ele super versátil!

    Agora vou passear mais pelo seu blog...
    bjos

    www.thebluepost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, que bom que gostou do post. Bacana saber que tem o o carrinho.
      Vou dar uma passad no seu blog depois. Beijos, Nanda

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda